Friends Never Die é a equipe Campeã do Campeonato Municipal de Futsal – Taça São Domingos

Grande público prestigiou as finais do Campeonato Municipal de Futsal – Taça São Domingos nessa última sexta-feira, 23 de setembro. Oito times participaram da competição que consagrou a equipe Friends Never Die como Campeã. A vice-campeã foi a Soccer Girls, em terceiro lugar, Plano B e em quarto lugar, a equipe Batom e Futebol. A charmosa competição encerrou na Escola de Educação Básica São Domingos, evento realizado pela Prefeitura de Torres através da Secretaria de Cultura e Esporte e da Liga de Futebol Torrense- LIFT.

Inicialmente se enfrentaram Plano B 5 X 0 Batom e Futebol pela disputa do terceiro e quarto lugares e em seguida, pelo título maior, Friends Never Die 2 X 1 Soccer. A decisão da final foi um espetáculo, ambas equipes fazendo com que a partida se tornasse uma grandiosa decisão, com empate no tempo normal, A equipe do Soccer, que fez o gol, levou para a prorrogação restando 45 segundos. Empate no tempo normal, a partida se encaminhou para a prorrogação, dois tempos de cinco minutos restavam para uma das equipes se consagrar Campeã do campeonato. Restando poucos minutos para o final da prorrogação, a equipe da Friends faz o gol que faltava e se consagra a atual Campeã da competição.

Artilheira: Caroline dos Santos com 9 gols marcados – Plano B
Goleira Menos vazada: Maria Eduarda Santos com 5 gols sofridos