Divulgada lista de participantes do encontro com a consultora Adriana Peccin sobre ” Pensar Estrategicamente”

Qual a marca pessoal ou marca cooperativa que é melhor para o seu segmento ou negócio? Muitas apostam na criação de uma marca. Mas qual a alternativa é mais viável, qual a escolha certa? Estas são as questões que serão discutidas nesta terça-feira, dia 27 de setembro, por meio de um bate-papo com a consultora empresarial Adriana Peccin, professora universitária e consultora há 18 anos em diversos segmentos. O produto, o atendimento, o marketing, a venda e muito mais serão abordados neste evento gratuito.

Aproveite a oportunidade para participar deste evento, que a Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, disponibiliza em parceria com a consultora empresarial com grande experiência, principalmente nas áreas de imobiliárias, construtoras, supermercados, estética e saúde. Este encontro ocorrerá às 19h, no Hotel De Rose, no centro da cidade.

A iniciativa resulta do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições ou profissionais parceiros. Vão participar os interessados que se inscreveram anteriormente.

Conforme Adriana Peccin já falou em suas lives “a realização profissional é um dos fatores mais importantes quando se diz respeito ao conceito de felicidade e satisfação pela maioria das pessoas. Quem nunca se apresentou como sou a fulana, da empresa tal”?

Lista de participantes:

Amilton Teixeira