Secretaria de Assistência Social recebe doação do Sesc Torres em edredons e roupas

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebeu a doação de 100 edredons do Hotel Sesc Torres e 1.200 peças de roupas arrecadadas através da campanha do agasalho, promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc/Senac. A entrega foi feita na segunda quinzena de setembro, ao secretário Fábio da Rosa e a coordenadora do CRAS, Edna de Sá, pelo diretor do Sesc Torres, Rodrigo Danni e pelo responsável facilitador socioambiental do Sesc RS, Cristian Bittencourt.

Os edredons e roupas serão distribuídos pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social para as famílias em situação de vulnerabilidade.

O diretor do Sesc Torres, Rodrigo Danni, diz que “a missão do Sesc/RS é promover ações para o bem-estar social dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, além do seu propósito que é de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes”.

O secretário Fábio da Rosa ressaltou a importância de se buscar alianças construtivas para atender o maior número de famílias em situação de vulnerabilidade social e por mais esta parceria junto ao SESC Torres.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Skip to content