Secretaria Municipal de Saúde tem mudança no comando

Na tarde dessa última segunda-feira, 26 de setembro, o prefeito Carlos Souza nomeou Suzana Machado como titular da Secretaria de Saúde. A mudança foi necessária devido a secretária Hélvia Sanae Mano ter solicitado afastamento por questões pessoais.

O prefeito Carlos agradeceu muito a contribuição de Hélvia, destacando sua contribuição em diferentes Secretarias Municipais e disse esperar que em breve ela volte a somar com a gestão.

Até esta segunda-feira, Suzana era responsável pela Diretoria de Políticas Públicas da Mulher e coordenadora do Centro de Referência da Mulher, na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Suzana reassume a Saúde. Foi secretária de 2017 a março de 2020. Deixou o cargo para participar das eleições. Após retornar, foi Chefe de Gabinete e assumiu a Saúde novamente em 30 de dezembro de 2020 até 30 de junho de 2021. Há um ano contribuía com a Assistência Social.