Promovido pela Prefeitura, bate-papo sobre “Pensar estrategicamente” motiva participantes

Cerca de 40 pessoas participaram nessa última terça-feira, dia 27 de setembro, da palestra promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, sobre “Pensar Estrategicamente”. O evento conduzido pela consultora empresarial Adriana Peccin contou com a interação do público, devido sua linguagem descontraída, leve, com sintonia à prática no cotidiano.

Cases positivos de nossa cidade foram apresentados. Entusiasta, a consultora aconselhava o público a anotar as dicas. Com certeza, os empreendedores que assistiram a palestra que ocorreu no Hotel De Rose, saíram mais preparados e fortalecidos para enfrentar o mercado. As orientações transmitiam credibilidade.

O produto, o atendimento, o marketing, a venda e muito mais foram abordados neste evento gratuito. A iniciativa resulta do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres da SMTIC. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições ou profissionais parceiros. O secretário Sotério Júnior também acompanhou a palestra.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo