Divulgada relação dos participantes da Feira do Artesanato e Agricultura nos dias 8 e 29 de outubro

A Prefeitura divulgou nesta terça-feira, 4 de outubro, a relação dos artesãos que vão participar da Feira do Artesanato e Agricultura no sábado, 8 de outubro e também no dia 29 deste mês. Ao ar livre, a Feira ocorrerá no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato (Avenida Barão do Rio Branco com a rua General Osório). A iniciativa que agrada moradores e visitantes funcionará das 9h às 17h.

Podem participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre, A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e a Secretaria de Cultura e do Esporte.

Na edição deste próximo sábado, a Feira contará com uma atração especial. Para alegria dos pequenos e grandes, artistas circenses de Torres, Lili & Cachito, estarão se apresentando das 10h às 13h30.

Abaixo, os artesãos credenciados para estas Feiras. Todos devem estar na Casa da Terra e Artesanato, às 8h30min para montagem de suas estruturas, cumprindo o horário de início e término da Feira. São eles:

1 Elsiara Oliveira de Aquino
2 Joseane Selau Pereira