Começou neste último domingo, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª  Divisão de Torres 2022

Iniciou neste último domingo, 9 de outubro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2 ª Divisão de Torres 2022. Cerca de 150 atletas junto com a comissão técnica estão envolvidos em mais uma competição esportiva no município. A realização do Campeonato é da Prefeitura Municipal de Torres por meio da Secretaria de Cultura e do Esporte e da Liga de Futebol Torrense (LIFT). A próxima rodada acontecerá neste 12 de outubro, quarta-feira, feriado em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida e Dia das Crianças.

Os primeiros jogos da popular Segundona ocorreram no Estádio do Torrense a partir das 10h. Começou pela disputa entre Vila Nova e Atlético Torrense, vencendo o Atlético por 2 X 1. Na parte da tarde, foi realizado mais dois grandes jogos, às 13h, enfrentaram-se CEI e Vida Jack, vencendo o CEI por 3 X 1. E às 15h, Adem e Rola e Toca, ganhando o Adem por 1 X 0.

A rodada deste feriado será no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João. São eles:
10h – Amigos do Adri X Vida Jack
13h – Vila Nova X Adem
15h15 – Atlético Torrense X Rola e Toca

A Divisão de Acesso contará com sete times, são eles: Centro Esportivo Itapeva, Vila Nova, Rola e Toca, Vida Jack, Adem, Atlético Torrense e Amigos do Adri. A competição busca qualificar a competição, duas equipes terão a vantagem de subir para a primeira divisão no ano de 2023. Os jogos ocorrerão também nos dias 16 e 23 de outubro e ainda nos dias 2 e 6 de novembro, data prevista para a final. Para as disputas, serão utilizados quatro estádios: além do Torrense e da Vila São João, o Maracanã e o Boa União.