Neste domingo tem a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 – Segunda Divisão

Neste domingo, 13 de novembro, será realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 – Segunda Divisão. O jogo ocorrerá às 10h,
no Complexo Esportivo Mar Azul, situado no bairro Getúlio Vargas. Após cinco rodadas, a competição chega ao seu fim neste final de semana, onde será definido o Campeão da competição. O título será disputado por ADEM X CEI.

A competição visa fomentar o esporte municipal bem como auxiliar a inclusão de novos atletas ao cenário futebolístico. O Campeonato contou com sete equipes: Amigos do Adri, Vida Jack, Toca e Rola, Adem, Cei, Vila Nova e Atletico Torrense;

A realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 é da Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Cultura e do Esporte e da Liga de Futebol de Torres. Conforme o diretor de Esportes, Dérick Machado, a atividade iniciou no dia 9 de outubro, contando no total com a participação de cerca de 150 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

O prefeito Carlos Souza parabeniza a Secretaria de Cultura e do Esporte e a Liga de Futebol de Torres. pela execução do evento. parabeniza todas as equipes participantes em especial as finalistas que ao longo da competição tiveram uma excelente campanha, mostrando a importância da inserção do esporte na sociedade. O secretário José Mauri Rodrigues convida a todos para prestigiar estes jovens talentos que na sua grande maioria vêm se destacando e evoluindo a cada competição.