Prefeitura avança na importante obra de drenagem da Avenida Barão Rio Branco com a José Osório Cabral

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, avançou mais um trecho nas obras de drenagem da Avenida Barão Rio Branco com a José Osório Cabral. Nesta sexta-feira, os trabalhadores estavam na Rua Bento Gonçalves desde a Rótula da Sosseg, na Rua José Osório Cabral até a Pedro Cincinato Borges.

Esta drenagem deve amenizar com o antigo e crítico alagamento das vias atrás da loja Magazine Luiza.

Há anos este local causa transtornos para os moradores devido à grande inundação em dias de chuva. Com a iniciativa, o Setor de Obras que trata da execução da drenagem, deve eliminar o problema que angustia pedestres e motoristas que transitam pela área. São 315 metros de obra cm rede dupla. Conforme o secretário Mauro Dias, o trabalho vai durar cerca de um mês, se o tempo ajudar.