Prefeitura recebe visita do novo comandante do CRPO Litoral Norte da BM

O novo comandante do CRPO Litoral Norte da BM, Cel. Sergio Gonçalves dos Santos, visitou a Prefeitura de Torres na última quinta-feira à tarde, 17 de novembro. O Cel Sérgio está no comando das operações na região, incluindo a Operação Verão nos próximos meses. Recebido pelo prefeito Carlos Souza, nesta visita de cortesia, trataram sobre a segurança pública da região.

De acordo com o comandante Sergio, a Operação Golfinho deverá ter início em 18 de dezembro, quando as praias litorâneas receberão um incremento no policiamento ostensivo e também no Corpo de Bombeiros, com as operações de guarda-vidas. O coronel Sergio ingressou na Brigada Militar em 1988 e já serviu no Litoral Norte, como Comandante em Torres e Cidreira, quando no Posto de Capitão.

O comandante comentou que vai trabalhar pela segurança do Litoral e que está visitando as cidades da abrangência do Comando para conhecer as necessidade locais na área. Na oportunidade, abordaram questões pontuais da próxima temporada.

O prefeito Carlos elogiou a atuação da BM nas ações realizadas no município, lembrando da parceria no combate à disseminação da Covid-19. Ambos colocaram-se à disposição para continuarem trabalhando em conjunto pelo bem-estar da população de Torres.