Conheça a programação de Natal deste próximo fim de semana em Torres

Atrações locais e de fora da cidade esperam pela população no coreto da Praça XV, dentro da programação de Natal que se estende até o dia 23 de dezembro. O programa pode ser acompanhado pelo site da Prefeitura. Confira a programação de Natal deste final de semana, dias 25, 26 e 27, de sexta a domingo. A realização do evento é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte. Em caso de chuva, os eventos são transferidos para futuras datas a combinar com os produtores.

Além da decoração de Natal, em vários pontos da cidade, diversas atrações estão encantando os moradores e turistas. E mais, quem quiser ficar de novo, pertinho do Papai Noel, pode ir até a sua casa, que está montado na Praça XV. Até o dia 23 de dezembro, todas as sextas, sábados e domingos, das 18h às 22h, o Papai Noel estará lá, esperando para fazer fotos e receber cartinhas.

Confira a programação de Natal deste fim de semana:

Na sexta-feira, 25 de novembro, a partir das 19h, os Duendes da Alegria estarão fazendo a festa na Praça XV. Às 20h será apresentado o projeto solo de Fernando Luzs com seu piano de Cristal. Ele iniciou em 2019, de lá pra cá, ele se apresentou em algumas das maiores casas de eventos do Estado. Um show contagiante, emocionante e memorável, de acordo com os que já assistiram.

No sábado, dia 26, está prevista a apresentação também a partir das 19h, com os Duendes da Alegria. Às 20h, show com Christmas Rock. O show “Christmas Rock”, de Rafa Schuler Trio, já se apresentou no Natal Luz, de Gramado. Inspirado na magia das comemorações e canções de Natal americanas o guitarrista Rafa Schuler mistura o Rockabilly com o Swing das Big Bands americanas das décadas de 40 a 50, que não deixa ninguém parado. Com releituras inéditas de músicas como: Jingle Bells, Jingle Bell Rock, Dig That Crazy Santa Claus, White Christmas, Silent Night entre outras, é um espetáculo divertido, diferente, alegre e inusitado onde o público de todas as idades pode experienciar junto à banda momentos únicos e inesquecíveis. Rafa Schuler Trio

No domingo, 27 de novembro, às 19h, os Duendes das Alegria voltam na Praça XV. Os Duendes integram o repertório da Tribu Di Arteiros com 12 anos de existência. Já levou sua arte para muitas cidades, se consolidando como um grupo de teatro e de intervenções artísticas. Com repertório vasto, criou no ano passado, Os Duendes da Alegria, agregando artistas colaboradores com performances de dança, circo e música, Os três artistas têm como proposta levar a alegria e o espírito natalino por onde passarem.