Prefeitura terá horário especial de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa

A Prefeitura terá horário especial de expediente nos dias úteis de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2022. O prefeito Carlos Souza assinou o decreto 222, em 11 de novembro, que dispõe sobre o regramento do expediente especial, em todos os dias que o Brasil joga, considerando a possível participação futura da Seleção Brasileira na Copa.

No dia 24 de novembro, quinta-feira, primeiro dia de jogo do Brasil, o expediente terá início às 8 horas com encerramento às 14 horas, sem intervalo de almoço.
No dia 28 de novembro, segunda-feira, o expediente terá início às 08 horas com encerramento às 12 horas, sem intervalo de almoço.
No dia 02 de dezembro, sexta-feira, o expediente terá início às 08 horas com encerramento às 14 horas, sem intervalo de almoço.

Nestes dias, o Centro de Atendimento ao Turista- CAT, localizado na Praça XV, também vai funcionar em horário diferenciado: dia 24, das 9h às 15h; das 28, das 9h às 12h e ds 16h às 19h e no dia 2 de dezembro, das 9h às 15h.

Na hipótese de a Seleção Brasileira jogar na fase das oitavas de final da Copa do Mundo, no dia 05 de dezembro, segunda-feira, ou no dia 06 de dezembro, terça-feira, o expediente terá início às 08 horas com encerramento às 14 horas, sem intervalo de almoço.

Na hipótese de a Seleção Brasileira avançar às fases seguintes da competição, o expediente será da seguinte forma:
I – Jogando no dia 09 de dezembro, sexta-feira, o expediente terá início às 08 horas com encerramento às 11 horas;
II – Jogando no dia 13 de dezembro, terça-feira, ou jogando no dia 14 de dezembro, quarta-feira, o expediente terá início às 8 horas com encerramento às 14 horas, sem intervalo de almoço.

A Guarda Municipal de Patrimônio, a Casa de Acolhimento vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, bem como os serviços de Pronto Atendimento 24h e transporte de pacientes na área de saúde não serão submetidos a interrupção durante os referidos jogos. Às Escolas Municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental aplica-se o disposto no Calendário Escolar do ano letivo 2022.