Emei Joaquina faz aniversário e festeja com a comunidade e prefeito Carlos Souza

No dia 19 de novembro, a Escola Municipal de Educação Infantil Professora Joaquina Matilde Santos dos Santos, no Campo Bonito, comemorou o aniversário de dez anos. Junto com a comunidade escolar, a direção da Escola promoveu uma confraternização para marcar a data de fundação da Emei, que contou com a presença do prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama, Susi Souza, do secretário de Educação, Alexandre Porcatt, e das coordenadoras da Educação Infantil.

A Emei Joaquina foi inaugurada no dia 20 de novembro de 2012. A Escola atende 152 alunos, conta com 34 funcionários e tem na direção a professora Adriana Paiva Martins Mattos.

O evento ocorreu num sábado, com muitas brincadeiras entre as crianças, pais e servidores da Escola. Para alegria da criançada, teve brinquedos infláveis, cama elástica, pintura fácil, apresentações dos alunos e muitas outras atividades. Foram servidos pipoca, suco e torta, após os “Parabéns prá Você”. Conforme a diretora, “foi um dia maravilhoso”.