EMF Manoel Oliveira Carneiro é Campeã Estadual de Handebol do Jergs 2022 na categoria infantil masculino

A EMF Manoel Oliveira Carneiro é Campeã Estadual de Handebol na categoria infantil masculino do Jergs 2022- Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. A final foi entre a MOC de Torres e o Colégio Estadual Dom Hermeto de Uruguaiana. Já a disputa do 3° lugar foi entre a EMEF Bom Pastor, de Panambi, e o Instituto de Educação Imaculada, de Tapera. O Jergs 2022 teve a fase decisiva do Handebol sediada na cidade de Sarandí onde nesse último domingo, 27 de novembro, às 8h, foi o grande jogo da final.

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) está realizando as finais estaduais do Jergs 2022. As disputas, que ocorrem em diferentes municípios do Estado, estão definindo as escolas campeãs desta edição.

As finais do Handebol ocorreram nos dias 25, 26 e 27 de novembro, Os Jogos têm por finalidade estimular a prática esportiva dos alunos de escolas públicas e privadas do Estado, buscando a mobilização da comunidade escolar em prol do esporte educacional e das diversas manifestações corporais desenvolvidas no ambiente escolar.

Conforme o secretário de Educação, Alexandre Porcatt, os jogos escolares são uma ótima oportunidade de integração entre os estudantes que participam da rede de ensino no município. O objetivo do JET é promover através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das unidades escolares da rede de ensino fundamental em todo o município de Torres.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Skip to content