Devido previsão de mau tempo, é cancelada programação de Natal neste próximo fim de semana em Torres

Com previsão de forte chuva para este próximo fim de semana, de sexta-feira a domingo, dias 2, 3 e 4 de dezembro, foi cancelada toda a programação de Natal em Torres. A chegada do Papai Noel na Vila São João ficou transferida para o domingo, 11 de dezembro. Moradores da Vila vão viver a magia do Natal no espaço junto à Paróquia São José Operário. O prefeito Carlos Souza estará na Vila aguardando o Papai Noel.

Na Vila São João, a programação natalina vai iniciar às 18h com a Missa. Para alegria da criançada e muitos adultos, a chegada do Papai Noel está prevista para , às 20h. Em seguida, show com a banda Ki Quarteto.

Com muita decoração, luz e som, a emoção deve marcar a iniciativa, principalmente na chegada do Papai Noel. A população ficará encantada com a atividade, que é um dos destaques da programação do Natal 2022, “Um Mar de Amor e Paz”. Além da promoção natalina acontecer na Vila, os moradores e visitantes poderão confraternizar no espaço de convivência em frente à Paróquia.

A programação na Praça XV, no centro de Torres, prevista para este fim de semana, também terá as apresentações transferidas, atendendo a agenda dos artistas. A nova data será em breve divulgada.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo