Prefeitura adquire micro-ônibus com acessibilidade para o transporte escolar

O prefeito Carlos Souza e o secretário de Educação, Alexandre Porcatt, receberam na última terça-feira, 29 de novembro, um micro-ônibus Mercedez Benz para o transporte de alunos. O micro tem 45 lugares e conta com acessibilidade para cadeirante. A entrega do veículo ocorreu em frente ao prédio administrativo da Prefeitura, localizado na Avenida José Antonio Picoral, 79.

Conforme o prefeito, o novo veículo vai contribuir para a maior segurança e conforto dos alunos e motoristas. Comenta que o propósito é seguir a série de investimentos na educação. Salienta que a gestão está realizando grandes investimentos, visando um ensino com cada vez mais qualidade e infraestrutura adequada, tanto para os alunos como professores e demais servidores.

De acordo com o secretário Porcatt, o veículo será integrado à frota do transporte escolar que atenderá a demanda já existente. A aquisição deste micro-ônibus foi no intuito de qualificar ainda mais a oferta, e de aos poucos, substituir aqueles veículos com muitos anos de uso. Não significa que a Secretaria deixará de usar todos os ônibus. O micro foi adquirido com verba própria da SME.