Prefeitura participa da Reunião do Conselho Superior de Oficiais e Reunião Técnica promovida pelo CRPO Litoral

A Prefeitura de Torres participou na manhã desta segunda-feira, 12 de dezembro, da abertura dos trabalhos da Reunião do Conselho Superior de Oficiais e Reunião Técnica promovida pelo CRPO Litoral- Comando Regional de Policiamento Ostensivo. O prefeito Carlos Souza foi representando no evento pelo chefe de gabinete da Prefeitura, Douglas Martins Rocha. A atividade ocorre no Hotel SESC Torres. Na programação da noite, a Brigada Militar homenageou importantes colaboradores, o prefeito Carlos foi um dos que receberam a deferência.

Nesta segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de dezembro, durante todo o dia, acontece a reunião mensal do Conselho Superior e a reunião Técnico-Operacional com os Comandos de Região e Departamentos. Presentes, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Claudio dos Santos Feoli; o Comandante do CRPO Litoral, Sérgio Gonçalves dos Santos; o comandante da Brigada Militar de Torres, capitão João César Verde Selva, e o comandante do 2º BPAT, tenente-coronel Noé Jesus da Costa.

Também presente na Reunião, o presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Silveira. Na oportunidade, o chefe de gabinete da Prefeitura e o presidente da Câmara destacaram a importância da Força da Segurança no dia a dia da comunidade e agradeceram a parceria da Brigada Militar com o município de Torres.

No jantar desta segunda-feira, que reuniu os participantes do evento, foram homenageados importantes colaboradores da BM, além do prefeito Carlos Souza: o presidente Legislativo Municipal, vereador Rafael Silveira; presidente do Sindilojas, Lori dos Santos, e o presidente do Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública de Torres- Consepro, Nasser Mahmud Samhan.