Com sucesso, EMF Prof. Manoel Ferreira Porto realiza a 1ª Cantata de Natal

Cerca de 250 alunos da Escola Municipal Fundamental Prof. Manoel Ferreira Porto, junto com seus familiares, professores e funcionários participaram da 1ª Cantata de Natal da Escola na última quinta-feira, 15 de dezembro. A iniciativa teve seu repertório formado por músicas natalinas com mensagens de esperança, amor e fraternidade encantando a comunidade presente. Conforme a diretora Viviane Dias de Freitas, “foi um sonho realizado com o apoio da Prefeitura de Torres”.

A “1ª Cantata Natalina da Escola teve diversos ensaios, com o comprometimentos de todos até o dia da apresentação resultando num bonito e organizado programa. Para aprimorar o espetáculo, foram convidados o violonista Leandro Cavallari, a cantora e professora da Escola, Ana Gabriela Leal, e o saxofonista Miguel Cioatto. A equipe de decoração se esmerou nos detalhes de cada espaço. E o resultado foi um espetáculo sensacional cheio de vida e cor.

Prestigiaram do evento que irradiou alegria a todos, o ex-aluno da Escola e secretário municipal de Educação Alexandre Porcatt, a presidente do Conselho Municipal, Almonita Gedeon;, os vereadores Igor Beretta e Vilmar dos Santos Rocha, o Théo. lideranças da cidade e comunidade em geral. A diretora da Manoel Ferreira Porto, Escola localizada no bairro Campo Bonito, agradeceu a todos que contribuíram para o êxito da atividade.