Pagamento do IPTU 2023 se dará a partir de 1º de janeiro em Torres

O pagamento do IPTU 2023 se dará a partir de 1º janeiro de 2023. as guias serão emitidas apenas em 2023.

No primeiro dia do ano, o interessado já poderá obter as guias acessando o site da Prefeitura de Torres. Também no dia 2, as guias já poderão ser obtidas via o whatsapp (51) 99970 6368. Ainda no dia 2, os carnês começarão a ser enviados pelo serviço dos Correios. Se ocorrer demora na entrega dos carnês ou se o contribuinte quiser antecipar o pagamento, pode buscar uma segunda via do boleto no Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado no térreo da sede da Prefeitura

Quem pagar a cota única do IPTU 2023 Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana e a Taxa de Coleta de Lixo até o dia 16 de janeiro de 2023, terá desconto de 15% sobre o valor lançado. Quem optar por pagar de um só vez até 15 de fevereiro terá 10% de desconto.

O pagamento em cota única é uma boa oportunidade para o contribuinte economizar e ainda ajudar a cidade a crescer. Nos anos anteriores, a maior parte dos contribuintes opta pelo pagamento em cota única. Para os que optarem em parcelar o imposto em dez vezes, sem descontos, as parcelas vão de março a dezembro.