Servidores da Prefeitura participaram de culto ecumênico

Servidores municipais de Torres participaram nessa última quinta-feira, 15 de dezembro, às 19h, de culto ecumênico realizado para homenagear a categoria. O evento ocorreu na Igreja São Domingos e contou com a presença dos trabalhadores, além de familiares e público em geral. O ato foi marcado pela fala dos cinco representantes religiosos que destacaram a importância da iniciativa em mostrar a tolerância, humildade e o respeito que as pessoas precisam ter em relação às outras.

O evento que contou com a presença do prefeito Carlos Souza acompanhado da primeira-dama, Susi Souza, foi organizado pela Escola do Servidor, ligada à Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão. Na oportunidade, o prefeito Carlos Souza ressaltou a importância do ato, lembrando que esta homenagem aos servidores foi a forma de agradecer ao trabalho que realizam pela população. Na ocasião, também destacou que todas estas crenças têm em comum, o amor.

No ato ocorreram manifestações de representantes da Igreja Católica, Espírita, Igreja Evangélica Luterana, Umbanda e Afro-Brasileira. Foi realizada uma pesquisa entre os servidores e foram apontadas estas religiões como as mais professadas pela categoria. O momento foi para recarregar as energias e tomar folego para a caminhada no serviço público neste novo ano que se inicia. Na oportunidade. o Sindicato dos Servidores Municipais de Torres- SIMTO prestou uma homenagem aos colegas que partiram em 2022 e também aos que se aposentaram.