Final de semana reúne grande público na programação natalina de Torres

Centenas de pessoas, entre adultos e crianças, prestigiaram neste final de semana, as atrações da programação do Natal de Torres, “Um Mar de Amor e Paz”. O programa que vai se estender até sexta-feira, 23 de dezembro, levou grande público ao show nacional com o Padre Ezequiel Dal Pozzo na última sexta-feira. Na oportunidade, o prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama, Susi Souza, agradeceu a presença de todos e parabenizou pela organização do evento.

O prefeito Carlos, também acompanhado do secretário de Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues, e o secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Sotério Júnior, em sua manifestação, disse que o Natal é época de celebrar o nascimento de Jesus e estar com a família e a programação de Natal é uma oportunidade de reunir-se com quem mais amamos, para desfrutar de bons momentos. A realização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte.

No show do Padre Ezequiel, o público cantou junto músicas como “Minha Alegria”, “Viva o Amor” e “Quatro Cantos da Casa”. A apresentação ocorreu no palco da Rua Céu de Led, localizado junto da Rua Itapeva, próximo ao Camelódromo. O espetáculo do religioso, sacerdote da Diocese de Caxias do Sul que sempre reúne centenas de pessoas para uma congregação de final de ano, agradou ao público. Quem também vez um elogiado espetáculo, foi o Grupo Sperandir, no sábado às 20h, seguido de JBT, às 21h. Além da apresentação musical, o Grupo Sperandir trouxe uma bonita encenação, incluindo número de mágicas.

No domingo, no palco da Rua Céu de Led, foram realizados mais três shows, às 19h, o Legado Gaúcho; às 20h, Marco e Diego e às 21h, Nego Joe.

Na sexta, sábado e domingo, na Praça XV, aconteceu a participação dos Duendes a partir das 19h animando o Natal. Com alegria os artistas percorrem a Praça com sons natalinos, brincando e interagindo com as pessoas. Ainda na Praça, e até o dia 23, o Papai Noel espera todos, às sextas, sábados e domingos, das 18h às 22h. A decoração da cidade pode ser visitada até o dia 10 de janeiro.