Prefeitura divulga lista dos novos credenciados que receberão o selo “Feito em Torres”

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, divulga lista de novos credenciados para o selo “Feito em Torres”. Os recentes habilitados foram eleitos durante reunião realizada na tarde da última sexta-feira, 16 de dezembro, pelo Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico. Estes devem comparecer na sede da Prefeitura Municipal de Torres, na sala da Secretaria no térreo, afim de receber a arte para uso. De segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30min, com exceção dos dias 23 e 30 de dezembro, que em virtude das festas de fim de ano, o expediente encerra às 12h.

A criação deste selo beneficia as empresas da cidade, agregando valor aos seus produtos, gerando mais empregos, renda e tributos ao município, e foi pensado de forma a valorizar a produção local. A veiculação do selo em diferentes produtos, dentro e fora do País, consiste também em fazer uma mídia espontânea à cidade, beneficiando o turismo de Torres. Deve ser obedecido o modelo fornecido anualmente pela Prefeitura. Mais informações sobre o “Feito em Torres!” constam do decreto 174 de 13 de setembro de 2018, que instituiu a criação. Para solicitar o selo, clique no link abaixo.

Para qualquer informação, o contato da Sala do Empreendedor pode ser via WhatsApp (51) 99652 5322 ou pelo fone da Prefeitura (51) 3626-9150 ramal 238.

Lista dos novos credenciados com o Selo “Feito em Torres”, aprovados hoje:
Nome / Razão Social: Descrição da atividade

Caderniquinhos-Cadernos de cores e estampas diferentes
Atelier de Mosaico Flávia Chaves-Mosaico com materiais reutilizados
Boneca Arteira- Artesanato local em costura criativa
Artur Canali Volpato- Artista plástico
Simone Arruda Dutra- Crochê em fio de malha reciclado e mandalas em crochê
Kokedama de Torres- Cultivo de plantas ornamentais
Andrea de Andrade Leão Aragonez- Doces de receitas familiares
Denise Pereira Carvalho de Matos- Fios, crochê, habilidades manuais
Karen Vach- Pulseiras em macramé, artesanato em feltro
Jéssica Wohlmuth- Produção de doces artesanais