Últimos dias das inscrições para Campeonato Praiano de Beach Soccer 2023 em Torres

Últimos dias das inscrições para o Campeonato Praiano de Beach Soccer 2023 em Torres. O período de inscrição vai até o dia 29 de dezembro, para as categorias Masculino Aberto, Feminina Aberta, Master +35, Veterano +50.

As fichas para inscrições podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, localizada no terceiro andar da sede da Prefeitura (Rua José Antonio Picoral, 79), das 13h às 17h30min. Mais informações pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 764 no Departamento de Esportes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com apoio da LIFT-Liga de Futebol Torrense. A previsão de início é a partir do dia 15 de janeiro de 2023 onde ocorrerá a abertura oficial do Campeonato na Arena de Esportes da Praia Grande.

A Prefeitura de Torres promoverá também o Campeonato Praiano nas Categorias de Base. Terá início a partir do dia 27 de fevereiro nas seguintes categorias: Sub 9, Sub 11 e Sub 13 e este ano contará com a inclusão da categoria sub 15, tendo em vista que jovens e adolescentes poderão ter a oportunidade de mostrar suas habilidades nas areias da Praia Grande. As fichas de inscrições já estão disponíveis para retirada na Secretaria e deverão ser entregues até dia 10 de janeiro devidamente preenchidas e sem rasuras.