Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV promove atividades de final de ano

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, promoveu atividades especiais para celebrar e valorizar a participação das crianças e adolescentes durante o ano de 2022.

No dia 12 de dezembro foi realizada a Festa de Natal para os participantes do grupo Núcleo e do grupo de Futsal, que foram em seu turno de participação para desfrutar de brinquedos infláveis, cama elástica e muita diversão! Depois do lanche especial com cachorro-quente e sorvete, mais uma surpresa: cada criança e adolescente recebeu um presente. Bonecas e bolas de vôlei e futebol foram distribuídas através de doação de parceiros.

Nos dias 16 e 22 de dezembro o SCFV ofertou uma atividade muito especial para as crianças e adolescentes, passeio no Parque Aquático Acqua Lokos, em duas viagens em função da divisão por faixas etárias. Foram dias de muita animação e alegria, promovendo lazer, diversão, convivência e fortalecendo os vínculos com os usuários de uma forma diferente e muito divertida.

Para encerrar as atividades do ano 2022, mais uma surpresa! No dia 20 de dezembro a equipe do SCFV se caracterizou de ajudantes do Papai Noel para entregar às famílias dos participantes dos grupos de crianças e adolescentes uma cesta de ceia de Natal. As embalagens foram decoradas com enfeites natalinos produzidos pelas próprias crianças e adolescentes nos grupos.

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encerra o ano realizada e muito feliz com o trabalho desenvolvido ao longo deste ano de 2022, e pela possibilidade de celebrar a convivência junto aos usuários e suas famílias.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo