Saiba todos os detalhes do maior Réveillon 2023 do Rio Grande do Sul

Estamos na contagem regressiva para o maior Réveillon do Rio Grande do Sul. Torres irá receber milhares de pessoas na beira-mar para a virada do ano e um eficiente esquema de organização e segurança está montado para que tudo transcorra com sucesso. Serão 14 minutos de show pirotécnico no céu de Torres e grandes atrações musicais que vão ocorrer a partir das 21h do dia 31. A programação é ao ar livre e totalmente gratuita.

Além de um belo evento e bem estruturado, a Prefeitura preocupa-se em oferecer aos turistas, veranistas e moradores uma comemoração de Ano Novo com muita segurança. A cidade está preparada para receber público recorde. A base dos órgãos de segurança e saúde estarão concentrados na beira-mar. A Secretaria Municipal de Saúde, Brigada Militar, Polícia Civil e Bombeiros estão empenhados no propósito. Grande parte do efetivo da Brigada Militar ficará nas dependências do Bar Abrigo. Confira abaixo o mapa do evento.

Dicas de segurança para toda a família:

A primeira é de que as pessoas procurem ir a pé para o evento. Os carros devem ser estacionados distante da beira-mar. Devem ter muita atenção com as crianças e procurarem identificá-las. Não levar garrafas de vidro com bebidas, evitando cortes e acidentes posteriores e não dirigir após ingerir bebidas. Enfim, evitar exageros de todas as espécies já que a festa é de grande participação popular.

Confira a programação do Réveillon de Torres:
21h- Dj Monkeyz
22h- Night Glow