Assistência Social, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais se reúnem para tratar de ações conjuntas

Nesta última quarta-feira, 18 de janeiro, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Emater/Torres e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres reuniram-se com o propósito de planejar ações e projetos para o ano de 2023. A reunião foi uma troca relevante com o intuito de promover ações contínuas em rede.

A primeira ação em conjunto está planejada para ocorrer no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, tendo como intuito abranger tanto a mulheres da área urbana quanto rural.

Esteve presente no encontro a diretora do CRM, Helvia Sanae; as servidoras da Assistência Social, Elidiane da Rosa Ribeiro Rodrigues e Natália Aguiar Coelho, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Diana Hahn Justo; a secretária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Luciane Fernandes, o coordenador da Emater, Jânio Rodrigues Pintos, e a servidora Claudet Klein. O encontro foi realizado nas dependências da sede administrativa da Prefeitura.