Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Assistência Social participou do projeto E+ Comunidade

A CEEE Grupo Equatorial levou mais uma vez, para o Litoral Norte, o projeto E+ Comunidade. Durante a última semana, Torres foi a cidade escolhida, na Praça XV de Novembro de segunda-feira, 13 de fevereiro e quarta-feira, 15 de fevereiro, ocorreram as inscrições e o sorteio ocorreu na quinta-feira, 16 de fevereiro.

A entrega das geladeiras novas ocorreu na última sexta-feira, 17 de fevereiro. A companhia de energia realizou o E+ Geladeira Nova, projeto em que os clientes participaram do sorteio da troca de geladeiras antigas por novas. A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS-Centro de Referência de Assistência Social realizaram um trabalho de orientação e divulgação para que as famílias pudessem ir até o local se inscrever a participar do sorteio, promovido pelo Grupo CEEE Equatorial. Foram distribuídas aproximadamente 50 geladeiras novas.

Em ambos os casos, os clientes também puderam aproveitar outros serviços disponibilizados pela CEEE Grupo Equatorial, como regularização, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e solicitação de ligação nova. O Secretário da pasta Fabio da Rosa se fez presente neste ato de entrega dos eletrodomésticos novos e agradeceu a soma de esforços entre a secretaria e o Grupo Equatorial em poder proporcionar a substituição destes equipamentos antigos por novos. Equipamentos estes de extrema relevância social para famílias visando sempre a melhor qualidade de vida dos munícipes da nossa cidade.