9º Conferência Municipal da Saúde será realizada dia 22 de março

A Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde convidam toda comunidade para participar da 9ª Conferência Municipal de Saúde.

A atividade ocorrerá no Clube de Caça e Pesca – CAPESCA, no próximo dia 22 de março, das 17h às 22h. O tema central da Conferência será “GARANTIR DIREITOS E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA – AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA”.

É valido salientar que a Conferência de Saúde é um espaço de suma importância para a participação social e para a construção dos balizadores dos instrumentos de gestão, sendo assim, este é o momento de construirmos juntos as ações em saúde dos próximos anos.