Edital de chamamento público para as inscrições dos produtores rurais de Torres para a Feira de Agricultura Familiar no 33° Festival de Balonismo de Torres

A prefeitura de Torres, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, informa que está aberto o edital de chamamento público SMDRP N° 001/2023, que abre as inscrições para Produtores Rurais de Torres interessados na Autorização de uso de espaço público para a comercialização de produtos produzidos por agricultores familiares de Torres, na 33ª edição do Festival Internacional de Balonismo de Torres, que será realizado de 27 de abril a 1º de maio, no Parque de Balonismo.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 20 a 30 de março, por agricultores familiares de Torres. As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, impreterivelmente, no período estabelecido no preâmbulo deste edital. As vagas disponíveis são:
– 12 espaços operacionais com 5 (cinco) metros quadrados para comercialização de produtos produzidos pela agricultura familiar e pesca familiar de Torres.
– 2 espaços operacionais com 25 (vinte e cinco) metros quadrados para elaboração e comercialização de produtos alimentícios – refeições e/ou lanches, por agricultores familiares de Torres.

O horário de funcionamento da feira de comercialização dos produtos produzidos pela agricultura familiar será das 9h às 23h, durante o período do Balonismo. Já os espaços destinados a elaboração e comercialização de produtos alimentícios – refeições e/ou lanches, por agricultores familiares, funcionarão a partir das 07h30 às 23h, durante todos os dias do evento.

As inscrições serão obrigatoriamente de forma presencial, através da entrega de envelope lacrado, na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, na Rua José Antônio Picoral, n° 79, 8° andar, Centro de Torres, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, nos seguintes horários: segundas, quartas e sextas das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30; e terças e quintas das 13h às 17h30. Confira o edital na íntegra através do link abaixo ou solicite uma cópia através do e-mail [email protected].

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo