Prefeito recebe emenda parlamentar para a Saúde

O prefeito municipal de Torres, Carlos Souza, recebeu na sexta-feira dia 10 de março, emenda parlamentar da deputada federal Maria do Rosário no valor de R$ 150 mil para a área da Saúde. A aprovação da emenda foi sugerida pela ex-vereadora Zete Silveira que esteve hoje em visita ao gabinete do prefeito, acompanhada do assessor da deputada, Alex Ronnau.

A emenda destinada ao município foi paga pelo Fundo Nacional de Saúde- FNS e destinada para custeio da Secretaria Municipal de Saúde

Acompanhado dos secretários municipais, o prefeito agradeceu, destacando a parceria com os vereadores e deputados, comentando que desta maneira esta área fica mais fortalecida para a população. “Este recurso é oriundo da boa relação com deputados e vereadores, sendo muito importante para o desenvolvimento de Torres”, disse.