Inicia o Curso Profissionalizante de Design de sobrancelhas promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a CEEE Equatorial

Na tarde desta segunda-feira, 20 de março, iniciou o Curso Profissionalizante de Design de Sobrancelhas com a participação de 18 mulheres. O curso é ofertado gratuitamente com o intuito de oportunizar a estas mulheres, uma formação profissional para o mercado de trabalho, contribuindo com a autonomia financeira, superação das vulnerabilidades, além de proporcionar a melhora na autoestima e o empoderamento feminino.

O curso é promovido por meio do projeto da CEEE Equatorial, E+ Profissional, tendo o objetivo de ampliar as possibilidades de inclusão das pessoas de baixa renda no mercado de trabalho. Este é o primeiro curso profissionalizante ofertado em parceria entre a prefeitura de Torres, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e a CEEE Equatorial, com projeções para novos cursos.

O prefeito Carlos Souza está sempre empenhado incentivando ações como essa, que beneficiam a população a ter uma nova perspectiva no mercado de trabalho. O curso encerrará nesta sexta-feira, 24 de março, com a entrega de certificados para as participantes.

Participaram da abertura o secretário de Assistência Social, Fábio da Rosa, diretora do CRM, Hélvia Sanae e servidoras. Também estavam presentes, a professora Danubia Marques, profissional responsável por ministrar o curso com formação na área da Estética e Psicologia e o supervisor de projetos, Jefferson Reis.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo