O 33º Festival Internacional de Balonismo conta com novidade nos palcos do evento

O palco principal onde acontecerá os shows nacionais do 33º Festival Internacional de Balonismo passou a se chamar Raposa em homenagem a tradicional prova que tem como objetivo jogar a marca o mais próximo do alvo em X colocado pelo balão raposa.

Já o palco cultural vai levar o nome de Fly-In também em homenagem a uma prova realizada na competição, onde os participantes procuram o seu próprio local de decolagem e tentam jogar a marca o mais próximo do alvo previamente marcado ou do alvo em X.

No palco Raposa irão se apresentar os shows nacionais de Aline Barros, Atitude 67, Chimarruts, Luisa Sonza, Alexandre Pires e César Menotti e Fabiano, no Fly-In se apresentarão os artistas locais como cantores e poetas, grupos de dança e este ano contará com dias temáticos.

Durante o festival algumas provas chamam atenção da população, as pessoas se reúnem no parque para assistir a Prova da Chave, Caça à Raposa, Fly-In, Valsa da Hesitação, Fly-On, Alvo Declarado Pelo Juiz, Ao Alvo Com Janela de Tempo, Mínima Distância e Gordon Bennet Memorial por exemplo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo