Finalizado com sucesso o Curso de Design de Sobrancelhas promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a CEEE Equatorial

Na última sexta-feira, 24 de março, finalizou o Curso profissionalizante de Design de Sobrancelhas com a entrega de certificados a 14 mulheres.

O curso foi ofertado gratuitamente, oportunizando a essas mulheres uma nova perspectiva para o mercado de trabalho, melhorando a autoestima e contribuindo para a autonomia financeira.

Ao longo da semana, a professora Danubia Marques, responsável por ministrar o curso do projeto E+ Profissional, da CEEE Equatorial, ensinou diversas técnicas, além de estimular o empoderamento feminino frente aos desafios de uma nova profissão.

Inserir as pessoas no mercado de trabalho, aumentando a renda familiar, contribuindo para uma melhor qualidade de vida é um dos objetivos do Secretário da pasta Fábio da Rosa e do Prefeito Carlos Souza, que buscam incentivar projetos como este.

Estiveram presentes na entrega dos certificados, o Secretário Fábio da Rosa da Secretaria de Assistência Social e servidores. Também estava presente o Supervisor de projetos, Jefferson Reis, responsável pela execução do Projeto E+ Profissional da CEEE Equatorial.

Durante a entrega dos certificados, o Secretário Fábio da Rosa agradeceu a parceria com a CEEE Equatorial, bem como, a professora Danubia Marques, pelo excelente trabalho realizado. Também fez um agradecimento a Diretora do CRM, Hélvia Sanae pela colaboração na realização do curso.

Para concluir, o Secretário ressaltou a importância de dar o primeiro passo para alcançar aquilo que almejamos, encorajando a todas a colocar em prática todo aprendizado adquirido ao longo do curso.