Prefeitura realiza entrega de mais um ônibus escolar

Na última sexta-feira, 24 de março, o prefeito Carlos Souza realizou a entrega de mais um ônibus escolar para o transporte de alunos do município, o mesmo conta com acessibilidade. A entrega do veículo ocorreu em frente a sede administrativa da prefeitura, localizada na Avenida José Antônio Picoral, 79.

A gestão entende que investir na educação é investir no futuro, sendo R$ 415 mil de recursos próprios da prefeitura investido na aquisição do ônibus escolar.

Para democratizar a oportunidade educacional, os ônibus escolares devem oferecer condições mínimas de qualidade, segurança e inclusão. As administrações públicas não devem apenas fornecer acesso à escola, mas também garantir o bem-estar e a proteção de todos os alunos.

Estiveram presentes na entrega da chave o prefeito, Carlos Souza, o diretor pedagógico, Alceu de Matos Scheffer e a diretora administrativa, Júlia Rashid Fernandes.