Prefeito Carlos Souza marca presença na 24ª Marcha a Brasília

O prefeito Carlos Souza está na 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que tem como objetivo fomentar o debate sobre a autonomia municipal, a descentralização do poder e o fortalecimento dos municípios brasileiros. O evento começou na última segunda-feira, 27 de março e encerra amanhã, 29 de março.

O chefe do executivo está junto com a comitiva da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte), onde também entregou os convites do 33º festival Internacional de Balonismo as autoridades presentes.

Foi entregue convite aos representantes da Embaixada do Malawi e da Eslováquia e ao atual senador a República pelo estado do Paraná, Sergio Moro.

A Marcha a Brasília é um evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e reúne prefeitos e autoridades municipais de todo o país para discutir questões relevantes relacionadas à gestão municipal.