Comandantes do Corpo de Bombeiros recebem homenagem pela dedicação no Festival de Balonismo

Nesta quarta-feira, 03 de maio, a prefeitura de Torres homenageou o coronel do Corpo de Bombeiros Militar de Torres, Rodrigo Cansi, e o 1º tenente e comandante, Rafael Alexandre de Souza, pelo apoio e dedicação prestados durante o 33º Festival Internacional de Balonismo.

Os dois militares receberam um troféu de agradecimento das mãos do prefeito Carlos Souza, que destacou a importância da parceria entre a prefeitura e o Corpo de Bombeiros para garantir a segurança e o sucesso do evento. O coronel Cansi e o tenente e comandante Rafael agradeceram a homenagem e elogiaram a organização do Festival, que reuniu mais de 60 balões de diferentes países, em provas emocionantes e apresentações espetaculares.

As outras forças de segurança haviam sido homenageadas no palco Fly-In durante o Festival, mas os representantes dos bombeiros não estavam presentes.

Estavam presentes na entrega o prefeito, Carlos Souza, o presidente do Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública de Torres, Nasser Samhan, o secretário de Turismo, Sotério Júnior e o chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha.