O prefeito Carlos Souza agradece todos que colaboraram para que o 33º Festival de Balonismo fosse um sucesso

O prefeito Carlos Souza agradece todos os servidores, funcionários, forças de segurança, secretários municipais, vereadores, artesãos, comerciantes e produtores rurais que trabalharam no 33º Festival Internacional de Balonismo, realizado entre os dias 27 de abril e 1º de maio. Graças ao empenho e dedicação de todos, conseguimos realizar um evento de sucesso, que atraiu milhares de visitantes e movimentou a economia local.

O Festival Internacional de Balonismo é uma tradição em Torres e uma referência no cenário nacional e internacional. É um orgulho para nós termos o maior evento do gênero na América Latina, que valoriza a cultura, o esporte e o turismo em nossa região. O prefeito também parabeniza todos os pilotos, equipes e patrocinadores que participaram do Festival, que proporcionaram um espetáculo de cores e emoções no céu de Torres.

“Agradeço ainda ao público que prestigiou o evento. O 33º Festival Internacional de Balonismo foi um marco na história de Torres. Espero contar com a colaboração de todos vocês para realizarmos um Festival ainda melhor no próximo ano. Muito obrigado!”, enfatizou o prefeito, Carlos Souza.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo