Operação tapa-buracos está sendo realizada em Torres

A prefeitura de Torres iniciou uma operação tapa-buracos nas principais ruas e avenidas da cidade, visando melhorar as condições de tráfego e segurança dos motoristas e pedestres. A operação começou esta semana nas ruas Caxias do Sul, Desembargador Vieira Pires e as avenidas Barão do Rio Branco e do Riacho. Na próxima semana outras ruas receberão reparos.

A operação tapa-buracos é uma iniciativa da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã através do programa Transforma Torres. A prefeitura de Torres espera que a operação traga benefícios para os moradores e visitantes da cidade, melhorando a infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população.

O programa Transforma Torres está transformando a vida dos torrenses, levando mais infraestrutura, segurança e qualidade de vida. Através de uma página do Transforma Torres todos os munícipes conseguem conferir o andamento das obras. Acesse o link abaixo e saiba mais.