Prefeito Carlos Souza reassume após férias

Às 8h da manhã deste sábado, 20 de maio, foi realizada a transmissão de cargo do prefeito em exercício, Fabio Amoretti, ao prefeito Carlos Souza, que se encontrava em férias.

O prefeito agradeceu a contribuição de Amoretti, destacou o comprometimento dos servidores, abordando em seguida, pontos que vão nortear a gestão nos próximos meses. O vice-prefeito fez um breve relato sobre os dias em que esteve à frente da administração municipal, agradecendo aos secretários pela dedicação no desempenho das atividades.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito, contando com a presença de secretários, assessores e servidores públicos. Conforme Carlos Souza, “sempre iremos atuar em sintonia e parceria para o desenvolvimento da nossa querida Torres”.