Prefeitura realizou conversa sobre os avanços para o setor cultural

A Secretaria de Cultura e do Esporte promoveu na última sexta-feira, 19 de maio, um dia memorável para a cultura de Torres. Nessa data, foram realizados avanços significativos para o setor cultural, como a implementação do Plano de Ação da Lei Paulo Gustavo, que destina recursos para o fomento e a difusão da cultura no município. Além disso, foram discutidos outros assuntos relevantes para o desenvolvimento cultural de Torres.

Essas iniciativas demonstram o novo ciclo da cultura em Torres, que segue os preceitos do Sistema Nacional de Cultura. O Departamento de Cultura de Torres tem se empenhado em promover o diálogo como um instrumento para o fortalecimento cultural. Nesse sentido, é essencial estimular a participação e o engajamento de todos os agentes culturais de Torres, desde os artistas, produtores, gestores e educadores até o público em geral.

Através do diálogo e da colaboração, buscamos estabelecer diretrizes que valorizem e impulsionem a diversidade cultural de nossa cidade. Reforçamos nosso compromisso em promover um ambiente favorável ao desenvolvimento cultural. Com o envolvimento de cada um, está sendo construído um futuro brilhante para a cultura de Torres.

“Estamos adentrando em um novo ciclo, no qual a cultura trabalha em conjunto com a sociedade cultural. Nosso objetivo é organizar o departamento e dar protagonismo à cultura torrense”, destacou o secretário de Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo