Última semana para as inscrições da 4ª edição do Casamento coletivo em Torres

Nesta semana, dia 26 de maio, finalizam-se as inscrições para 4ª edição do Casamento coletivo. O Cartório de Registro Civil, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, promoverá a 4ª edição do casamento coletivo para os casais residentes neste 1º distrito do município de Torres que desejam oficializar sua união, mas encontram-se com dificuldades econômicas para realizarem este sonho.

Os casais interessados deverão residir no 1º distrito do município de Torres, ter Cadastro Único e não possuir veículos em seus nomes. Só poderão realizar o casamento pessoas solteiras, divorciadas ou viúvas.

As inscrições se encerram esta semana, 26 de maio e, deverão ser realizadas presencialmente no CRAS localizado na rua Pedro Cincinato Borges, 343, Centro, Torres, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h 30min, das 13h às 17h 30min.

Os interessados devem comparecer ao CRAS portando os seguintes documentos:
Carteira de identidade, CPF, NIS, Comprovante de residência no nome dos noivos ou contrato de aluguel.

Realizado as inscrições no CRAS, os casais serão encaminhados para o Cartório e deverão organizar os documentos obrigatórios que os habilitem para o casamento civil.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo