Prefeito visitou as ruas Alexandre Maggi e Elcio Lima

O prefeito Carlos Souza, e o secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, visitaram as obras das ruas Alexandre Maggi e Elcio Lima na manhã desta quarta-feira, 24 de maio. As obras fazem parte do programa Transforma Torres, que visa melhorar a infraestrutura e a mobilidade da cidade.

O prefeito e o secretário conversaram com os moradores e os trabalhadores das obras, e destacaram a importância das intervenções para o desenvolvimento local.

Carlos Souza afirmou que as obras são fruto de um planejamento participativo e transparente, que busca atender às demandas da população. Matheus Junges ressaltou que as obras seguem um cronograma rigoroso e que devem ser concluídas em breve.

Os moradores das ruas Alexandre Maggi e Elcio Lima elogiaram a iniciativa da prefeitura e disseram que as obras vão trazer mais qualidade de vida e valorização para a região.