Prefeitura de Torres idealiza projetos com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais

As Secretarias de Trabalho, Indústria e Comércio e a Assistência Social de Torres realizaram reunião de alinhamento de uma futura cooperação com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres e Região para oferecer cursos gratuitos à população. Os cursos abrangem diversas áreas, como informática, costura, empreendedorismo, artesanato, eletricidade, culinária e saúde. O objetivo é capacitar os moradores para o mercado de trabalho e melhorar a qualidade de vida.

Na oportunidade o Secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Júlio Agápio e a Diretora Sâmera Elias, receberam a Presidente do Sindicato, Diana Hann.

Os cursos são: Autoconhecimento, Inclusão Digital, Liderança e Desenvolvimento de Equipes, Informática Básica, Introdução à Costura e Transformação das Peças de Vestuário, Empreendedorismo, Artesanato em Material Reciclável, Macramê, Eletricista Rural, Fabricação de Bolachas e Salgados Caseiros, Panificação, Produção de Alimentos à Base de Arroz e Derivados, Tortas e Docinhos, Boas Práticas na Alimentação. Além disso, haverá palestras sobre Saúde na Terceira Idade e Saúde Preventiva, com o tema “De Bem com a Vida”.

Em breve mais informações de inscrição, quantidade de vagas, início do curso e o calendário completo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo