Prefeitura terá ponto facultativo no dia 9 de junho, data que sucede o feriado nacional de Corpus Christi

A prefeitura de Torres terá ponto facultativo na sexta-feira, 9 de junho, data que sucede o feriado nacional de Corpus Christi. O decreto foi assinado pelo prefeito Carlos Souza, considerando que o feriado é no dia 8 de junho, quinta-feira.

Excetuam-se os serviços essenciais, como os de saúde (Pronto Atendimento 24 horas, SAMU e transporte de pacientes), vigilância em prédios municipais, os vinculados à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (recolhimento de lixo, Canil Municipal, os serviços da RECIVIDA) e a Casa de Acolhimento, esta vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

As Escolas Municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental aplica-se o disposto no Calendário Escolar, ano letivo 2023.

Confira o decreto abaixo.