Em busca de melhorias Secretaria de Educação de Torres entrega material pedagógico e inclusivo para uso nas Salas de Atendimento Educacional do município

A Secretaria de Educação de Torres, em parceria com a coordenação da Educação Especial realizou a entrega de material pedagógicos e inclusivos para uso nas salas de atendimento educacionais. A entrega foi realizada na última sexta-feira, 26 de maio, data da reunião mensal de professores especialistas em educação especial, nas dependências da secretaria. A aquisição dos novos materiais de qualidade visa proporcionar às crianças mais inclusão e aprendizado, cujo objetivo é garantir o pleno desenvolvimento dos alunos com necessidades especiais. A entrega desse material significa a valorização de um ensino eficaz e inclusivo.

Os kits de materiais pedagógicos reforçam o compromisso com a inclusão e as suas especificidades diárias. “As ferramentas pedagógicas serão destinadas ao processo de ensino-aprendizagem de alunos de inclusão da rede municipal de ensino”, ressalta a Coordenação da Educação Especial.

Na ocasião, o secretário de Educação Alexandre Porcatt esteve presente, onde na oportunidade agradeceu a dedicação diária das professoras de educação especial aos nossos alunos da rede municipal e reforçou a atenção para com estes atendimentos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo