Prefeitura de Torres vai antecipar metade do 13º salário já no mês de junho

Os servidores públicos de Torres receberão o adiantamento de 50% do décimo terceiro salário já no mês de junho. O anúncio foi dado pelo prefeito Carlos Souza na manhã desta segunda-feira, 05 de junho, com o propósito de aquecer o mercado local. Segundo o prefeito Carlos “com a iniciativa, deverão ser injetados cerca de R$ 3 milhões no mercado, e beneficiado mais de 1.700 servidores”.

Conforme o prefeito, foi uma solicitação ao secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Maik Schardosim Scheffer, a concretização do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, projeto que foi realizado em conjunto com a Secretaria da Fazenda.

Através da iniciativa deste pagamento antecipado, para ativos, inativos e pensionistas, a prefeitura estimula a economia geral do município e contribui com os servidores. A antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro resulta do esforço da Secretaria da Fazenda, no ajuste de contas, no corte de gastos implementados e na dinâmica da gestão.

O servidor público que optar em não receber o adiantamento da 1ª parcela do 13º, deve se manifestar mediante abertura de protocolo ou envio de e-mail para o setor de pessoal [email protected], até dia 15 de junho.