Prefeito Carlos recebe o prefeito Valmir na manhã desta segunda-feira, 05

O prefeito de Torres, Carlos Souza, recebeu nesta segunda-feira 05 de junho, o prefeito de Passo de Torres, Valmir Rodrigues, em seu gabinete. O encontro teve como objetivo discutir ações conjuntas entre as duas cidades, que são separadas pelo rio Mampituba.

Entre os assuntos abordados, os prefeitos falaram sobre saúde, infraestrutura e logística, também trataram de questões relacionadas ao governo estadual e federal, como a liberação de recursos e projetos para o desenvolvimento local.

O prefeito Carlos Souza destacou a importância da parceria entre Torres e Passo de Torres para o fortalecimento da região. “Somos cidades irmãs e temos que trabalhar juntos para o bem comum. Temos muitos desafios e oportunidades pela frente e vamos buscar soluções conjuntas para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, afirmou.