Iniciam as tratativas para a 4ª Edição do Natal Premiado em Torres

Vem aí a 4ª Edição do Natal Premiado em Torres. Com este propósito foi realizada reunião na prefeitura, nessa quarta-feira, 07 de junho, sob a coordenação do secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Júlio Agápio e a presença de várias entidades econômicas de Torres. A iniciativa será realizada em conjunto com as entidades torrenses e a prefeitura.

Este foi o primeiro encontro para tratar sobre o formato da ação. Participaram da reunião, representantes da CDL, Sindilojas, Acisat, Praça XV e Rede Imóveis. Conforme o secretário municipal do Trabalho, Indústria e Comércio, a campanha tem como propósito valorizar e fortalecer a economia local, com a participação dos setores econômicos e comunidade. “O Natal é umas das melhores épocas para nossos empreendedores locais e uma bela oportunidade pra deixarmos nossa cidade mais bela e atrativa ainda”, completou Agápio.

Em breve, será divulgado o novo formato e detalhes da 4ª Edição do Natal Premiado em Torres.

Para mais informações, a SMTIC coloca à disposição o telefone da prefeitura (51) 3626 9150 ramal 238.