No próximo sábado acontece mais uma edição da Feira do Artesanato e Agricultura com música ao vivo e distribuição de pipoca

Neste sábado, 10 de junho, será realizada mais uma edição da Feira do Artesanato e Agricultura no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato, na rua Borges de Medeiros. A Feira do Artesanato e Agricultura acontece das 9h às 17h.

Nesta edição o artista Telmo Valêncio irá abrilhantar o dia e o público presente contará com pipoca gratuita a partir das 15h.

Podem participar produtores locais de todos os segmentos certificados com o selo “Feito em Torres”. O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É uma grande oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados, neste espaço ao ar livre. A realização é da prefeitura, por meio das Secretarias do Trabalho, Indústria e Comércio e a do Desenvolvimento Rural e Pesca.

“A Feira do Artesanato e Agricultura é uma oportunidade única de valorizar a cultura e a economia local, apoiando os produtores rurais e os artesãos que fazem parte da nossa história e da nossa identidade. A Feira oferece produtos de qualidade, orgânicos e artesanais, conta também com atrações culturais, gastronômicas e educativas. Prestigiem esse evento que é feito por vocês e para vocês, com muito carinho e dedicação”, disse o prefeito, Carlos Souza.