Escola do Servidor e CRM Pricila Selau reúnem-se para elaborar ações no “Agosto Lilás”

No dia 31 de agosto, às 17h30, a Escola do Servidor e o Centro de Referência da Mulher Pricila Selau vão apresentar atividades alusivas ao “Agosto Lilás”. Pauta neste sentido começou a ser desenvolvida na última quinta-feira, 27 de julho, durante a visita da Comissão da Escola do Servidor à sede do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, A campanha “Agosto Lilás” foi criada como ferramenta de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

A Escola do Servidor que tem o intuito da qualificação dos servidores municipais do Poder Executivo, visa a qualidade na realização dos serviços prestados aos cidadãos torrenses, e também possui a sensibilidade com as pautas relevantes aos servidores na esfera pessoal.

Foi pensando em divulgar a campanha, difundir o serviço do CRM e alertar os servidores sobre a violência doméstica, que o CRM e a Escola vão promover a atividade no saguão do Centro Administrativo Valdir Munari, térreo da Prefeitura.

Participaram do encontro, pelo CRM, a diretora Helvia Sanae Mano, e pela Escola do Servidor, a presidente Taís Camargo Cardoso e alguns membros da comissão como Alan Sbruzzi, Arinês Domingues Jacques de Carvalho Selau e Jonas Vitorino Peres.